domingo, junho 12, 2011


Download - Sunny Entre Estrelas Dublado


A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe sai de sua cidade pouco conhecida chamada Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.
Sunny Entre Estrelas - 1ª Temporada

01. Inicio Projetado - Download
02. História da Costa Oeste - Download
03. Sunny no Falls - Download
04. Você Tem uma Carta de Fã - Download
05. Garotas Trapaceiras - Download
06. Três Não Formam uma Companhia - Download
07. Sunny e Tawni em Listas Separadas - Download
08. Rapidamente Amigos - Download
09. Sunny e uma chance de namoro - Download
10. Sunny e o Estúdio da Pirralha - Download
11. Promessas,rainha do baile - Download
12. Antes Só do que Mal Acompanhado - Download
13. Baltalha das Estrelas de TV - Download
14. Pegadinhas - Download
15. Contos do Camarim - Download
16. Sunny na Cozinha com um Jantar - Download
17. Adivinha Quem é o Astro Convidado? - Download
18. De Hart para Hart - Download
19. Sunny Dividida - Download
20. Monstros do Biscoito - Download
21. Sunny: Até Agora (Season Finale) - Download

Sunny Entre Estrelas - 2ª Temporada

01. Dê uma Volta na Minha Calça - Download
02. Sunny Traz Sua Cabra - Download
03. Gassie Passa - Download
04. Sunny entre uma Canção - Download
05. Ensino Médio Miserável - Download
06. A Lenda do Cara Doce - Download
07. Chiclete entre Estrelas - Download
08. Atos Sentidos de Desrespeito - Download
09. Grady entre Estrelas da Sunny - Download
10. Recaída pelo The Falls Parte 1 - Download
11. Recaída pelo The Falls Parte 2 - Download
12. Sunny Entre um Segredo - Download
13. O Problema entre Pauly - Download
14. As Visões da Sunny - Download
15. Chad Sem Estrelas - Download
16. Meus Dois Chads - Download
17. Um Especial de Dia das Bruxas do Sem Sentido - Download
18. Sunny Entre 100% das Estrelas da Intromissão - Download
19. Vingança da Dakota - Download
20. Sunny Entre um Beijo - Download
21. Um Especial de Natal do Sem Sentido! - Download
22. Sunny Entre Grant - Download
23. Marshall Sem Estrelas - Download
24. Sunny Entre Uma Escolha - Download
25. Garota Nova - Download

Créditos e Senha: www.ddbr.tk


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
[...] Eu não sei se realmente as pessoas gostam de mim, ou se simplesmente falam comigo por falar, ou se ficam fofocando sobre minha pessoa pelas minhas costas, eu aprendi que você não pode confiar plenamente em ninguém, que você não pode recorrer a pessoas de uma forma carinhosa devido as malicias de hoje em dia, e eu aprendi que você anda simplesmente sozinho é você e mais ninguém, que ira ter obstáculos em sua vida que você ira supera-los e alguns que você poderá falhar. Pois a vida é sempre uma caixinha de Supresas.