domingo, junho 12, 2011


Download - StarStruck: Meu Namorado É Uma SuperEstrela (Dublado)


Tamanho: 815Mb
Gênero: Musical
Formato: Avi
Qualidade: HDTV
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 
2010
Sinopse:
Jessica Olson (Danielle Campbell) e sua família se preparam para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara,sua irmã mais velha está super-anciosa para ver se encontra o grande pop-star teen do momento,Christopher Wilde (Sterling Knight).Jessica desaprova o comportamento ridículo de sua irmã e acha que Christopher não é tão demais como aparenta ser na frente das câmeras.
1 Comentários

1 comentários:

sonia disse...

Este link não está mais ativo. Ok

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
[...] Eu não sei se realmente as pessoas gostam de mim, ou se simplesmente falam comigo por falar, ou se ficam fofocando sobre minha pessoa pelas minhas costas, eu aprendi que você não pode confiar plenamente em ninguém, que você não pode recorrer a pessoas de uma forma carinhosa devido as malicias de hoje em dia, e eu aprendi que você anda simplesmente sozinho é você e mais ninguém, que ira ter obstáculos em sua vida que você ira supera-los e alguns que você poderá falhar. Pois a vida é sempre uma caixinha de Supresas.