domingo, junho 12, 2011


Download - No Ritmo Dublado


A Série se passa em Chicago nos Estados Unidos. E conta a história das melhores amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Rocky Blue (Zendaya Coleman) que com a ajuda do amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV Shake It Up Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos (Ty interpretado por Roshon Fegan), família (Flynn, irmão de CeCe, interpretado por Davis Clevenland) e escola. Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine).
No Ritmo - 1ª Temporada

01. Comece No Ritmo - Download
HD Download
02. Almôndega No Ritmo - Download
HD Download
03. Aposta No Ritmo - Download
HD Download 
04. Adicionar No Ritmo - Download
HD Download 
05. Pontapé No Ritmo - Download
HD Download 
06. Idade No Ritmo - Download
HD Download 
07. Festa No Ritmo - Download
HD Download
08. Gancho No Ritmo - Download
HD Download 
09. Selvagem No Ritmo - Download
HD  Download
10. Correspondência No Ritmo - Download
HD Download 
11. Show No Ritmo - Download
HD Download 
12. Calor No Ritmo - Download
HD Download 


Breve Mais...

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
[...] Eu não sei se realmente as pessoas gostam de mim, ou se simplesmente falam comigo por falar, ou se ficam fofocando sobre minha pessoa pelas minhas costas, eu aprendi que você não pode confiar plenamente em ninguém, que você não pode recorrer a pessoas de uma forma carinhosa devido as malicias de hoje em dia, e eu aprendi que você anda simplesmente sozinho é você e mais ninguém, que ira ter obstáculos em sua vida que você ira supera-los e alguns que você poderá falhar. Pois a vida é sempre uma caixinha de Supresas.